terça-feira, 15 de dezembro de 2015

AXWELL AMEAÇA ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DOS ESTADOS UNDIDOS


O produtor sueco Axwell enviou uma carta para o candidato à presidência dos Estados Unidos, Marco Rubio, solicitando que pare de usar a música ‘Something New’ em seus compromissos de campanha. A informação foi dada pelo site Music Times.
Na ordem de cease-and-desist (notificação para cessar uma atividade, sob pena judicial), o DJ solicita ao republicano para que não volte a utilizar a música ‘Something New’, de autoria da dupla Axwell /\ Ingrosso, durante eventos políticos. A track foi utilizada por Rubio em vários comícios durante o ano.
Em abril, os ex-membros do Swedish House Mafia já haviam manifestado descontentamento pelo candidato ter utilizado a música sem permissão.
No último sábado (12), durante um discurso na Universidade Furman, na Carolina do Sul, Marco Rubio revelou o aborrecimento de Axwell e Sebastian Ingrosso com certa ironia.
“Electronic Dance Music – sou um fã. Nós não podemos mais tocar isso porque nenhum dos DJs – eles nos enviaram cartas dizendo, ‘Não toquem a minha música. Sou sueco. Não ligo para a política americana”.
Mais tarde, o porta-voz de Rubio, Alex Conant, confirmou que Axwell pediu para que ‘Something New’ fosse excluída do repertório do comitê do republicano.
“No evento na @FurmanU, @marcorubio reclamou que não pode tocar EDM nos comícios. A verdade: @Axwell pediu para que nossa campanha parasse de usar “Something New” – @AlexConant
De acordo com o Music Times, Marco Rubio professou amor pela música Pop e pela EDM como forma de alcançar o público jovem e chegou a citar David Guetta, Tiësto e Nicki Minaj como alguns de seus artistas favoritos.


Equipe Eletroblogbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário