terça-feira, 15 de dezembro de 2015

A$AP Ferg dá detalhes de colaboração com Skrillex


Skrillex tem se tornado um grande produtor recentemente e por mais que seu trabalho mais recente, que são as produções para o álbum de Justin Bieber, tem ganhado destaque na mídia recentemente, não podemos nos esquecer das grandes produções para rappers que ele criou desde o grande momento que foi “Wild for the Night”, do A$AP Rocky. Desde essa música ele produziu os singles recentes de Vic Mensa e The Game, por exemplo: “No Chill” e “El Chapo”.
Agora Skrillex adicionou mais um nome à sua lista de colaboradores. Da mesma equipe de A$AP Rocky, A$AP Ferg disse em entrevista à Billboard que ele trabalhou em uma música para seu próximo álbum:
“Tenho essa música louca com Skrillex, essa “New Levels” que nós iremos usar para quebrar tudo para esse novo começo, esse novo Deus do Trap. Estou entrando na etapa de Papa do Gueto agora. Eu era o Deus do Trap dois anos atrás, agora eu me tornei o Papa do Gueto em vocês.”
Estamos curiosos para essa parceria, que parece ser bem mais agressiva do que “Wild For The Night”.

Equipe Eletroblogbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário